Ponte Singers: Pilgrim's Chorus (Tannhäuser) by R. Wagner



.

Wagner me arrepia. Sempre que ouço o Coro dos Peregrinos sinto uma força incontida dentro de mim. Como uma vontade de potência.

Agora, ó Santa Casa, posso olhar
Feliz por saudar suas belas pastagens.
Doravante descansa meu cajado de
peregrino.
Ó Senhor, eu fiz fielmente a
peregrinação.
Pela penitência e pelo arrependimento
Reconciliei-me com os homens e entreguei
Meu coração.
Foi meu arrependimento coroado com
bênçãos.
Que Minha Música seja ouvida pelos
homens.
A graça da salvação é concedida ao
penitente
Ele vai em paz e abençoado.
O inferno e a morte eu não temo
Pois, na minha vida inteira está próximo
o Senhor.
Aleluia! Para sempre!
Aleluia! Para sempre!
Salve! Salve!

































A Graça Milagrosa, Salve!

Nenhum comentário: